quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

  Acabei de sair do banho, são 19:12h, fiz caminhada, encontrei uma ex colega que eu não a via a muito tempo.Eu tinha um velório pra ir hoje, mas preferi não ir. A senhora que faleceu é uma escritora muito rica. O marido dela foi um dos homens mais ricos de Brasília. O que vai ter de pucha saco neste velório.Se eu fosse intima da família, ou amiga da dona Stella eu iria, mas eu não sou nenhuma coisa nem outra.
   Quem não pode deixar de ir é a Ana e o Nestor, porque a dona Stella, patrocinou as becas do do nosso grupo. Nos convidou para cantar no seu aniversário, comemorado no Porcão, foi maravilhoso.
    Tenho uma entrevista de emprego amanhã as 17h, junto com a minha cunhada, nós vamos pra mesma loja, no Pátio Brasil. Eu não estou botando fé, mas se tiver que ser meu.
    Tenho um evento pra ir hoje, no restaurante Nosso Mar, eu não conheço, gostaria muito de ir, mas não vou. O pessoal do meu grupo não vai estar lá. Só o Galvão, mas ele fica dando em cima de mim, eu não gosto que ele fica me abraçando, ele tem idade pra ser meu avô. Fico com pena do Dom Wilson, que quer me entregar um CD, quer conversar comigo, mas eu fico muito constrangida, com esses homens a minha volta, todos tem idade pra ser meu pai, meu avô.Acho melhor ficar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...