quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

    Eu não ia postar um texto, já que não recebi visitas. Mas eu preciso corrigir um pequeno erro que cometi. No texto anterior eu mencionei, que quem mora numa residencia que dá um 8 (305, 602, 404...) Então, eu falei que esse numero atrai uma energia de disputa por poder. Mas eu não mencionei que também é favorável, para os moradores ambiciosos, pois ajuda nas conquistas materiais. Me desculpe, faltou essa parte. Se você mora num 8, pode ficar feliz.
    Mudando de assunto. Estamos começando um ano novo. Eu fechei o ano de 2011, com chave de ouro. Aos 45 do segundo tempo. Eu troquei de carro, tive proposta de apartamento.Eu fiquei tão feliz, que não me importei de passar a virada de ano, só eu e meus pais. Bom tenho que ir agora, vou estudar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...