quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

   Acabei de chegar da caminhada, são exatamente 20:14h. Fiquei tão feliz quando entrei no meu blogger, e vi que você me visitou.
   Esta noite eu sonhei que estava num cemitério. Eu pensei que o significado fosse ruim, eu nunca tinha sonhado com cemitério antes, mas quando li o significado no livro, fiquei surpresa. Lá diz que é prosperidade para quem sonha,é surpresa agradável.
   Meu dia hoje foi agrádavel, fiz compras agora a tarde, você me visitou.Concluí o exercício que eu vinha tentando concluír a duas semanas. Mas acho que a prosperidade que sonho avisou vem depois.
    Hoje quando eu estava vindo da caminhada, um homem num carro bem bonito, começou a me seguir, só porque eu olhei pra ele,olhei por olhar. Eu não estava paquerando. Ele pensou que eu estava dando mole. Ele foi me esperar lá no posto de gasolina. Eu desviei meu caminho.Não acredito que fiz isso. Não gosto de correr atrás de homem como se eu estivesse desesperada.
   Bom tenho que ir agora, ainda vou fazer exercício de voz. E estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...