domingo, 1 de janeiro de 2012

    Acabei de chegar da rua, fui levar o Luk Jose (cachorro) para andar um pouco. Eu passei a tarde toda escrevendo,e ele ficou deitado debaixo da minha cadeira me fazendo companhia. Não deu pra fazer caminhada hoje. Aproveitei que minha mãe foi pra Luziânia depois do almoço com meu irmão, para começar a escrever meu novo livro. Eu só estava colhendo relatos, fazendo anotações para não esquecer as ideias.
   Eu não estava conseguindo escrever, eu não conseguia criar,me dava desanimo,preguiça, faltava ideias. Então eu adiava, fiz isso varias vezes.Eu já estava ficando preocupada, comigo mesma.
   Mas hoje eu consegui começar o livro. Tudo tem a hora certa. Eu estava inspirada hoje. Os textos ficaram lindos.O momento foi propício, fiquei sozinha em casa o dia todo, ninguém me interrompeu, usei a minha pedra da criatividade amazonita, para me ajudar a criar. Eu sou suspeita, mas eu gosto dos meus textos, tem hora que eu leio, e nem acredito que fui eu que escrevi.
   Mudando de assunto, eu lavei o carro de manhã, para entregar limpinho para o Geraldinho amanhã.Tomara que dê tudo certo. Bom tenho que ir agora, até amanhã.
  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...