sábado, 31 de dezembro de 2011

     Acabei de sair do banho, são extamente 19:57h, eu ia fazer caminhada,mas fui mostrar o prédio da 410N que íamos, ou vamos morar, sei lá, Fui mostrar pra minha irmã, que ainda não conhecia. Todo dia a minha mãe muda de opinião. Hoje ela já estava espalhando para os parentes, e amigos que talvez vamos nos mudar. Ontem ela detestou o prédio.Hoje ela disse que não viu direito.
     A minha irmã adorou, e disse que vamos nos mudar sim. Eu não vou fazer mais esforço, entreguei nas mão de Deus. Ainda bem que essa novela vai acabar agora em janeiro. O pior é que o número do apartamento é ótimo 6, é o número ideal para moradia. Esse número atrai muita paz. harmonia, e amor para o lar, já o 8 (305, 107, 602...) números que terminam em 8 atrai energia de competição entre os moradores por poder, isso não é bom para harmonia na família. Mas o pior número para moradia é o 4. É o numero da restrição. Eu conheço varias pessoas que moram numa casa que da 4 (103,310, 409,etc...) Eles não têm fartura, poucos amigos, pouco dinheiro, brigas, etc...
    Tudo na vida deles é restrito.Eu já morei numa casa 4,a energia é ruim. Se você pesquisar um bairro de ricos, todas as residências que dão um 4, são os menos ricos, e os que tem mais problemas.
    Eu moro num 9, mas coloquei uma letra F que vale 6 somando da 15= 6.Minha casa tem muita paz, amor ,Harmonia,alegrias. Todo mundo que vem aqui não quer embora. Uma vez a minha irmã foi numa mulher que lê na borra de café, e tal mulher disse que a nossa casa tem muito amor, paz, harmonia, e alegrias, tudo a gente faz farra, e se diverte.
   Eu já me preparei para a virada do ano, coloquei um prato com arroz cru, e maçãs cortadas, para atrair prosperidade.Separei um vestido rosa, é a cor sugerida pela numerologia. Já li o salmo para o anjo da prosperidade, e para o meu.Bom tenho que ir agora, até amanhã.
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...