sábado, 3 de dezembro de 2011

    São extamente 20:05m, resolvi não sair hoje para fazer caminhada,para terminar a revisão do meu livro Brasil Crescendo. Estou na reta final.
    Hoje a apresentação na 116N, foi muito prazerosa, recebi elogios, pela minha maquiagem, pela minha voz, o lanche que eles oferecem é muito gostoso.
    Agora a tarde tive mais surpresas agradáveis, minha amiga me ligou para me dizer que não vai poder ir comigo ao almoço de amanhã.Eu comentei que saí ontem com a minha mãe para comprar brinquedos. Mas não pude comprar o quanto eu gostaria, ainda estou sem trabalho. Eu disse a ela que senti um vazio dentro de mim, ela correu aqui em casa, e me trouxe uma quantia em dinheiro, para comprar mais brinquedos. Fiquei tão emocionada. Que Deus dê em dobro pra ela.E olha que essa frase não é da boca pra fora.
   A semana passada, eu dei o dinheiro que eu tinha na carteira para um homem que estava procurando emprego, ele veio lá de Minas, e ninguém queria dar emprego pra ele, porque ele é negro, e está muito magro de tanto passar fome.O pouco que eu tinha, eu dei pra ele. Quando foi a noite, eu ganhei quatro vestidos novinhos.
   Bom tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...