domingo, 4 de dezembro de 2011

   Hoje eu achei que ia conseguir terminar de revisar meu livro "Brasil Crescendo" mas quando cheguei da caminhada, inventei de vestir a camisa do Flamengo e tirar umas fotos com o Luk (cachorro) que também está com a camisetinha. Só agora as 21:28h é que eu terminei de passar as fotos para o computador. Só que eu não gostei das minhas fotos, meu cabelo não está bonito.
   Tive um domingo bem agradável hoje. Fui almoçar na 104N, com os moradores da quadra, que organizam eventos. Meu carro pifou quando eu estava quase chegando ao local do evento. Encostei , liguei o pisca alerta, liguei pra minha mãe e pedi para "Nossa senhora Aparecida" mais uma vez, para me ajudar. Mas antes de sair de casa eu rezei para o meu anjo da guarda, no horário que ele passa, e mesmo assim o carro não pegou. Deixei ele lá e fui para o meu almoço. Quando eu voltei, o carro pegou, e eu fui embora numa boa. Não sei se devo esse milagre a Nossa Senhora Aparecida", ou aos anjos, já que tenho proteção especial deles. Acho que ambos intercederam por mim, as pessoas 7 são espiritualizadas. 7 é um numero mágico. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...