sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

   São extamente, 18:09h, hoje eu não vou caminhar, estava chovendo agora a pouco, já passou, mas eu estou com um pouquinho de cólica.Eu ia lavar os cabelos, pintar, fazer hidratação,porque tenho uma apresentação amanhã, na 116 Norte, ao meio dia. Vou deixar para cuidar dos cabelos na volta.
   Hoje eu fui com a minha mãe comprar brinquedos para doar no natal. Mas quando eu voltei da loja, eu senti um vazio tão grande dentro de mim. Deve ser porque não pude comprar muitos brinquedos.
   Hoje é a estreia do filme da minha colega cineasta, lá no Pier21. Ainda não me decidi se vou sozinha, já que a minha amiga desistiu de ir comigo.
   Tive uma surpresa muito agradável, agora a tarde, fui convidada para participar de uma Bienal em Genebra na suíça em Abril. Fiquei tão feliz. Sonhei que uma colega estava vestindo um vestido branco bem bonito, significa momentos de alegria, superação de problemas financeiros, encontro com pessoa especial etc...
   Difícil agora vai ser me preparar para a viagem, enfrentar minha mãe, minha irmã, as dificuldades financeiras. Quase fui expulsa de casa quando fui para a Bienal de Salvador. Mas se for da vontade de Deus, nada vai me impedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...