quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

  São extamente, 20 horas, acabei de tomar banho, depois que cheguei da caminhada. Estudei um pouco a tarde.
  Ontem eu recebi uma visita a noite. Uma amiga que eu não vejo tem uns cinco anos. Ela se mudou para Rôndonia e eu nem sabia. Foi embora para a terra dela para esquecer um homem. Já arrumou outro, mais novo, que gosta muito dela, que ajuda ela a pagar as contas, caseiro, sem vícíos etc...
   As mulheres de touro tem muita sorte no amor, porque touro é regido por vênus o planeta do amor e da beleza. Os homens enxergam nelas uma beleza que muitas vezes não existe. Quando eu tinha 17 anos a minha melhor amiga, era de touro, muitos meninos era afim dela,ela fazia sucesso no colégio, achavam ela bonita. Mas o que salvava ela era o cabelo, que era liso, e oleoso. Mas o nariz era largo, a testa era grande, a cabeça era chata, ela só andava de camisetona. Eu não entendia o que os meninos viam nela, só pode ser sorte.
   Eu tinha uma vizinha que também não era bonita, mas tinha uma sorte com homem que era uma beleza. Eu já conheci varias mulheres de touro, todas elas tem muita sorte no amor.
   Eu tinha uma amiga que malhava comigo na academia, ela também é de touro. O professor da academia achava ela bonitona. Eu não acho ela essa coca- cola toda. Ela é gorda, a bunda é quadrada, chulada, o nariz é grande, o cabelo é feio, os dentes são encartidos, separados. Mas é touro né.Isso porque ele não conhece os defeitos. São graves.
    Mudando de assunto, no Natal eu recebi uma mensagem tão bonita no meu celular,A única também. Se a pessoa que enviou tivesse se identificado eu ligava de volta para agradecer. Minha amiga acha que é engano de alguém, achei melhor deixar quieto. Bom tenho que ir agora, estou com visitas, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...