terça-feira, 27 de dezembro de 2011

     São extamente, 19:15h, acabei de chegar da caminhada. Estou com problemas no contador de visitas do meu blogger. Tentei instalar outro, mas o programa não está aceitando. Étão bom ver que alguém entrou no meu blogger.Agora eu não vou saber mais se estão entrando, e quantas pessoas entraram. Hoje é 27, é um dia negativo pra mim.Todos nós temos números negativos e positivos. Os meus negativos são: 9,12,18, 27, 33,66,79.
    Eu fui expulsa da academia no dia 27 de maio. Eu faço aniversário dia 12, nunca dá certo comemorar. Geralmente meu dia não é agradável.Este ano eu ganhei uns presentes bem sinistros, perfume falsificado, baton de farmacia que eu não usei, brincos que eu joguei fora, etc....
    Graças a Deus são poucos os meus números negativos. Os positivos são 14, os negativos são apenas 7.Bom tenho que ir agora. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...