quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

    São 20:18h cheguei da caminhada tomei banho, fiz um lanche. Tive uma surpresinha. Minha mãe disse que a nossa mudança  para 410N está de pé.O meu irmão que conseguiu este apartamento pra gente, a moradora é conhecida dele, e ex patroa da minha cunhada.
    Hoje eu fui no mecânico, colocar umas molas no carro para entrega-lo para o Geraldinho na segunda. Ele me deu o dele, e eu vou dar o meu pra ele, e assumir as últimas prestações. As coisas pra mim demora pra acontecer, mas quando acontece vem tudo de uma só vez, é carro, apartamento, etc....
    Agora só falta um trabalho, um namorado, e publicar meus livros. Também  quando vier vai ser  tudo de uma só vez. Se  Deus quiser, que os anjos digam amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...