domingo, 18 de dezembro de 2011

  São extamente 19:33h. Eu ia postar um texto só amanhã, porque ainda vou sair hoje a noite. Espero os acontecimentos do dia para só então escrever, mas e se a visita que entrou ontem no meu blogger, entrar hoje, e não ver um texto novo é chato né.Por isso aqui estou.
   Hoje fui ao Pedregal fazer compras com minha mãe, meu irmão, e minha irmã. Foi ótimo, tudo lá é muito barato, e de ótima qualidade, as calças Disel igualzinho as originais é R$ 45,00 são lindas.Vem direto da fábrica, eu comprei logo 10. Hoje é a festa de confraternização de Natal da Nevinha, vou levar minha mãe, minha amiga, meu vizinho, meu irmão, minha cunhada, e o cachorro. É uma pena que eu não tenho namorado, para levar junto.Tenho que ir agora. Até amanhã. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...