quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

  São extamente 08:26h, da manhã. Cheguei muito tarde ontem da confraternização do meu grupo musical.Não deu para postar um texto.Ainda fui deixar uma colega em casa. Foi muito bom, ganhei um livro de presente. Dei um perfume.

   Passei a tarde de ontem esperando o Mikaell me pegar pra irmos ao evento lá em Planaltina entregar os brinquedos. Ele não passou. Sábado passado ele me pediu para levar os brinquedos na 312 N, para uma mulher que estar organizando o evento, eu levei.E ele não passou pra me levar ao evento conforme ele prometeu.Fiquei muito triste.

   Mas apesar disso eu não me arrependi de ter arrecadado os brinquedos.Eu fiz de coração. E Deus já me retribuiu, com dois presentes enormes que eu nem esperava. Ainda não posso contar porque ainda não está nas minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...