sábado, 17 de dezembro de 2011

   Acabei de chegar do hospital onde a minha irmã trabalha. São extamente 20:11h. Fui levar o meu currículo, que ela esqueceu em cima da mesa. Mas quando eu cheguei lá.Ela estava muito triste.Tinha acabado de ficar sabendo que tem muita gente concorrendo as vagas.Eu já sabia.Eu não tenho sorte pra arranjar emprego.Por isso que sempre trabalhei por conta própria.
   Mudando de assunto, meu pai ganhou mais um trofeu no torneio de dominó. Este é o quarto torneio que ele participa, três ele ganhou em primeiro lugar com o parceiro dele, o dono da padaria. Agora a noite vai rolar o jantar de comemoração. Minha mãe acha que é sorte.
   Bom tenho que ir agora. Vou aproveitar o resto da noite pra estudar. Até amanhã. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...