segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

  São extamente, 18:11m, eu ia fazer caminhada mas está chovendo.Vou aproveitar para recuperar o atrazo nos estudos. Agora a tarde eu estudei um pouco, corrigi os errinhos do texto que postei ontem no bloguer, enquanto assistia TV.Não corrigi, só hoje é que eu percebi, os errinhos odeio quando eu faço isso.
  Na noite de sábado pra domingo, eu sonhei com rato, não é nada bom. O rato é o simbolo do roubo, do prejuízo. No meu sonho o meu irmão estava conversando comigo, e o rato preto, passou, pois bem. Ontem quando terminou o almoço de família, minha mãe mencionou o assunto do apartamento da 410N, no qual estamos pretendendo ir morar em Janeiro. Pois a minha cunhada mencionou que a colega dela, que é nossa vizinha de porta, também está interessada. Minha mãe ficou furiosa, a minha cunhada já contou pra colega dela.Já estão tentando atrapalhar. Fiquei chateada. Agora só Jesus na causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...