sábado, 24 de dezembro de 2011

   São extamente 19:00h. E ai está curioso pra saber qual é o presente que Deus me deu? Vou te contar.Em janeiro eu vou me mudar para um apartamento maior, na 410N.É ou não é um presentão, todos os dias eu rezo para o meu anjo da guarda na hora que ele passa aqui na terra. Ele retribui com presentes, toda semana eu ganho um,mas esse fechou o ano com chave de ouro. Os anjos são os mensageiros de Deus, é o canal direto com ele.
   O outro presente também é grande, e especial. Um carro.Não é o carro que eu almejava, nem é um carro chique,mas é um presentão de Deus, porque é um carro melhor do que o meu. A maneira com que ele veio para as minhas mãos, é que é especial.como tudo na minha vida.
    O amigo do meu irmão está financiando uma casa, e não vai poder terminar de pagar o carro.Ele propôs trocar de carro comigo, ele fica com o meu,, um corsa 95 duas portas, que está pago,mas é velho. O dele é um gol de quatro portas, falta umas dez pretações para ficar quitado.Não é um presentão? Eu não ia poder trocar meu carro tão cedo.Não é o máximo? É um presente de Deus pra compensar o quanto eu chorei. Tudo na minha vida é especial,Porque eu sou especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...