domingo, 25 de dezembro de 2011

     São extamente 20:37h, acabei de fazer meu exercícío de voz. Fiz caminhada as 19h. Terminei de ler meu livro agora a tarde. Foi um grande presente, e aprendizado, descobri a força dos anjos, nas nossas vidas.Eu pesquisei na internet uma vez, que o meu anjo é o lecabel, eu rezava pra ele todos os dias no horário dele.Mas nesse livro eu descobri que o meu anjo é o Ravakiah.Só então eu entendi o porque de alguns problemas que eu enfrento. Não foi em vão rezar para o anjo lecabel, já que eu tenho proteção especial deles.
     Eu percebi que os anjos me ajudaram, a ganhar o livro de amigo oculto, cada um tirou um numero, e eu tirei o numero 1, que era o livro, não me interessei em ler, fui para o shopping trocar. Quando me deparei com centenas de livros esotéricos, pedi pra Deus me ajudar a escolher um livro. E ele me guiou pra este que acabei de ler, para descobrir o meu verdadeiro anjo da guarda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...