sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

    Acabei de sair do banho são extamente 20:42h, fiz caminhada. Passei a tarde estudando. Depois fui na casa da minha amiga.
    Estou ansiosa pra te contar o presente que Deus me mandou.Lembra que eu disse, que ainda não estava nas minhas mãos, por isso eu ainda não poderia revelar, pois é, está quase. Hoje quando eu cheguei da caminhada tive novas notícias deste presente que está a caminho, mas a minha família, tem que concordar, porque eu sozinha não posso arcar com um presente deste. E ai matou a charada?
   Eu e meu pai, já decidimos que queremos o presente, só falta minha mãe e minha irmã se decidir.Acho que a amanhã eu vou poder te contar,vai depender da minha irmã e da minha mãe. Bom tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...