quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

   Esta noite eu sonhei com peixinhos azuis no áquario. Sonhar com peixinhos, significa momentos de alegria. Tive algumas surpresas hoje, a primeira foi de manhã, recebi um e-mail que eu espero a dias, com boas notícias. Agora a noite, quando saí do banho, minha prima me ligou, dizendo que arrecadou um monte de brinquedos para me ajudar na minha campanha de natal, fiquei tão feliz.
   Hoje quando eu fui caminhar, meu joelho doeu, quando eu estava três quadras da minha. Só porque fiquei cinco dias sem caminhar.Por causa da chuva, porque tive apresentação na segunda, porque estudei muito no final de semana.Hoje eu não fui ao ensaio para terminar de revisar meu livro Brasil Crescendo.E também pra caminhar.
    Eu queria mesmo era voltar a malhar, mas parece que esse problema está longe de ser resolvido. Deus sabe o que faz, entreguei nas mãos dele.Tudo tem a hora certa.Bom tenho que ir agora, até amanhã.Kiss.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...