sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

    Acabei de chegar da caminhada, são extamente 19:33h, Passei tanta raiva agora a tarde, que está dificil contar a surpresa boa que tive hoje.
    Fui no posto de gasolina colocar um pneu novo no carro pra entregar para o Geraldinho, na segunda. E quando eu cheguei lá, tinha um rapaz colocando pneus e calotas novas no carro dele, Quando ele pagou, ele me ofereceu as usadas dele, que estam mais novas do que as minhas. Fiquei tão feliz.
    Mas a minha felicidade durou pouco.Minha mãe desistiu de se mudar para 410N. Ela passou a semana inteira, enchendo a minha bola, fazendo planos, hoje eu trouxe da rua uma caixa enorme. Passei a semana juntando caixas para a nossa mudança. Hoje eu a levei para conhecer o predio, e ela disse que não gostou, que não quer mais se mudar. Eu fiquei com muita raiva.Me desculpe não vou poder escrever mais hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...