segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

   Acabei de chegar da caminhada. Hoje eu fui ao banco falar com o meu colega que vai distribuir os brinquedos no natal numa invasão, lá em Planaltina. Ele faz um trabalho tão bonito. Nas horas vagas ele se veste de palhaço e visita crianças internadas no hospital.
   Ele é gerente do banco que funciona no mesmo terreno do hospital, muitos deixam o poder subir a cabeça mas ele não. Por ser um rapaz bonito, de família de classe media alta, ele poderia ser um mauricinho metido, arrogante mas não é. O nome dele é Mykaell nome de anjo. O anjo de Deus. Eu pedi pra ir junto com ele, e a colega dele que está organizando o evento, para entregarmos os brinquedos.
    Bom tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...