segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

    São extamente 21:00h, acabei de sair do banho. Fui fazer caminhada. Hoje resolvi ir mais tarde, porque estava chovendo bem fraquinho. Passei a tarde estudando. Quando meu pai chegou com as caixas que eu pedi pra ele falar com o dono da loja de xerox, pra ele me doar umas caixas, pra colocar os brinquedos, que eu arrecadei.
    Quando minha mãe me chamou pra pegar as caixas, que meu pai, e o rapaz da loja trouxeram, e colocaram na beira da porta, eu fiquei tão feliz. Parecia que eu estava ganhando um presente.Aproveitei que estava chovendo,e fui arrumar os brinquedos na caixa. Hoje de manhã eu lavei  os brinquedos que errecadei ontem no Guará.Bati no tanquinho, depois os joguei na máquina de lavar pra centrifugar, ficaram novinhos.Minha mã me ajudou com as bonecas. Pentear, colocar roupa. Consegui juntar sete caixas de brinquedos.Eu gostaria de ter arrecadado mais. Mas as pessoas que podem contribuir, não quiseram contribuir, é uma gente muito mesquinha.
    Essa campanha era pra ter fracassado. Mas Deus não me desampara, os anjos me protegem o tempo todo. Eu rezo para o meu anjo todos os dias, e ele retribui com presentes.Quando eu tive a ideia de errecadar brinquedos para o dia das crianças, a coruja apareceu pra mim. Eu não consegui arrecadar nenhum brinquedo. Mas em seguida vem o Natal, resolvi fazer mais uma tentativa. E deu certo. Bom tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...