domingo, 11 de dezembro de 2011

   São extamente 19:50h, acabei de sair do banho. cheguei do Guará  agora a pouco, fui buscar brinquedos,. Minha prima arrecadou muitos brinquedos com as vizinhas. Fiquei muito feliz. O almoço estava divino.Já ajoelhei e agradeci a Deus.
   Mas  estou sentindo um vazio enorme dentro de mim. Me esforço para ficar feliz. Sei que tem pessoas com mais problemas do que eu. Mas não é fácil.
   Minha prima me contou, que a vizinha dela, foi viajar com a família, e sofreu um acidente, que matou o marido e os quatro filhos, só ela sobreviveu. O carro explodiu, e todos morreram queimados.
   Eu vou escrever um pouco agora. Estou começando um novo livro.Este vai me dar um pouco de trabalho. Bom tenho que ir agora so long.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...