quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

   Acabei de sair do banho são extamente, 19:50h. Ontem eu estava tão triste.Recebi um e-mail que me deixou arrazada. Fiz uma parceria com uma editora para publicarem meus livros. Enviei três livros. Se passaram alguns dias, e só agora, eles me avisaram, que não vão fazer a revisão dos livros, nem a editoração. Só querem fazer a impressão dos livros. Eu já estava triste, por outros motivos. Depois que li este e-mail, eu fiquei arrazada.
   Ajoelhei, e pedi pra Deus me ajudar. Eu converso com ele.Sempre que eu estou aflita. Eu suplico ajuda. E rapidamente ele me manda uma ajuda. Hoje de manhã, eu tive uma surpresa.A minha irmã me disse que arrumou um emprego pra mim. O Mikaell me ligou para me falar do evento, em que vamos distribuir os brinquedos. Até cartinha as crianças mandaram com pedidos de brinquedos. Vai ser um evento muito gostoso. Fiquei feliz.
   Também fiquei feliz, quando entrei no meu blogger, e tinha o registro de uma visita, fiquei cinco dias sem receber nenhuma visita.As surpresas não param por ai.Minha irmã me disse que juntou uma quantia grande de dinheiro para comprarmos tudo de roupa. Viu como Deus nos atende quando suplicamos com fé, e humildade, eu ajoelho no chão, e converso com ele, rezo para o meu anjo as onze da manhã.Mas quem não faz o bem não recebe surpresas de Deus. Vou pensar numa maneira de resolver o meu problema com os livros.Bom tenho que ir agora até amanhã, Beijos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...