sábado, 10 de dezembro de 2011

    São extamente 10:44h, cabei de arrumar a casa. Agora vou na papelaria, e dar uma voltinha com o luk (cachorro). Ontem eu cheguei tarde da apresentação, o notebook estava sem bateria, não deu para postar um texto. Fui muito bom, teve dança cigana, espanhola,banda de forró, nós cantamos, teve janta. Foi muito bom.
    Na noite de quinta pra sexta, eu sonhei deitada, e a minha falecida avó, também estava deitada, numa mesa.E a mesa trincou. Detalhe, estávamos num casamento.Eu já comentei antes que sonhar deitada não é bom.Fiquei preocupada. O que será que ia acontecer, já que eu tinha vários compromissos ontem. Apresentação, comprar brinquedos, buscar brinquedos na Asa Sul.Fiquei preocupada até com o meu carro, minha família.
    Então, logo cedo, saí para comprar brinquedos. Uma amiga me doou uma quantia em dinheiro. Quando cheguei na loja, as bolas de futebol estavam muchas, os carrinhos tinham acabados, quando fui pagar as bonecas, a loja só aceita cartão no débito, eu queria pagar no crédito. O dinheiro que a minha amiga doou, eu emprestei.Viu como sonhar deitada não é bom. Eu fiquei triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...