terça-feira, 29 de novembro de 2011

   Ontem eu cheguei tarde da apresentação, não deu para postar um texto. Tenho tanta coisa pra relatar que eu não sei por onde começar.Deu tudo certo musicalmente, cantamos lindamente. As garfes foram cometidas pelos donos do grupo, melhor nem comentar.Foram garfes cometidas de propósito. O pior é que são pessoas com um alto nível intelectual, deveria dar exemplo de comportamento.Até a minha mãe que tem pouquissímo estudo, se comporta muito bem, em público como uma dama.Quando o Galvão foi anunciar meu nome, para receber o diploma, ele anunciou com vocês "A Musa do grupo Idelma Santana".Fiquei feliz, na saída recebi muito beijos de escritores, e personalidades de Brasilia, como a Presidente da Academia de letras de Brasilia Vania dniz.
   Mudando de assunto, ontem meu dia foi pank, eu stava indo a um supermercado, e estava chovendo muito, quando eu fiz a curva, entre o extra e o carrefoor, me deparei com uma lagoa, meu carro começou a pifá,á água começou a subir rapidamente. Eu fiquei apavorada, Pedi para Nossa Senhora me tirar dalí, o carro voltou a funcionar devagar, eu fui saído, e água subindo, fui para um ponto mais alto onde a água ainda não havia chegado. Nisso, a água já tinha coberto metade de um carro que vinha no sentido contrário.  Quando resolvi sair de dentro do meu para fotografar as ondas que se formaram, os ônibus cheios de pessoas ilhadas, a água já estava invadindo o lugar seguro que eu encontrei pro meu carro. Peguei um atalho, e fui saindo aos poucos daquele caos, por trás do supermercado.
   Teve elicóptro, carro de bombeiro para resgatar os passageiros dos ônibus, foi pank.Na noite de sábado para domingo, eu sonhei que eu caí com o carro do meu irmão, numa cratera enorme que se abril no asfalto. Mas eu e o carro não sofremos nada, saímos ilesos do acidente. Fiquei muito preocupada com a ida da minha família toda para Luziânia,neste final de semana, os acidentes de carro na BR, são horríveis. Pedi para Nossa Senhora protege-los.Mas quem passou por apuros fui eu.Bom tenho que ir agora, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...