quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

    Acabei de chegar do shopping,São extamente 20:44h, fui trocar o livro que eu ganhei de amigo oculto.Troquei por um esotérico, que é a área que eu mais gosto. A Força. O Poder dos Anjos da Cabala. Esse é o titulo do livro. Vou começar a ler hoje mesmo.Também comprei um presente para minha mãe. Não deu pra fazer caminhada. Nem o meu exercício de voz.Adiei mais uma vez. Estou tentando começar escrever mais um livro. Não estou conseguindo.Mas tudo tem a hora certa.Estou colhendo relatos, para enriquecer a obra.Bom tenho que ir agora,vou estudar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...