sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

     Acabei de chegar da caminhada, São extamente 20:00 h. Encontrei um rapaz que estudou comigo no primário. Fomos caminhar conversando. Foi muito interessante. Consegui convence-lo a me contar a história de vida dele. Estou captando relatos para o meu novo livro, que fala de felicidade. Ele jogou a dele no lixo, passou seis anos presos por tráfico. Fugiu, foi resgatado, e passou mais um tempo preso de castigo.A historia de vida dela é incrível para o meu livro. Eu queria ouvir mais relatos, mas ele começou a dar em cima de mim, tive que corta. Ele é barra pesada.
     Estou pensando em me aventurar por ai, para colher mais histórias, para o meu novo livro. Bom tenho que ir agora, vou estudar Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...