terça-feira, 6 de dezembro de 2011

   Acabei de chegar do ensaio são extamente, 21:32h. Toda vez que eu saio do ensaio me bate um vazio muito grande.Eu fico triste. Porque antes eu saia do ensaio as pressas, pra ir para a academia. Era tão bom. Eu sinto muita falta de lá, do professor, da nossa amizade. Apesar que ele me magoava muito.
   Não estou podendo pagar outra academia, ainda não arranjei emprego. Eu inventei de arrecadar brinquedos, para preencher o buraco que está dentro de mim. E porque eu gosto de criança.
   Mudando de assunto essa noite eu sonhei que estava gravida de uma menina. Eu gostei da sensação de estar gravida, será que o instinto de mãe está brotando dentro de mim?
   Eu não sei se vai dar pra continuar no grupo, o ano que vem. Eu estou voltando dos ensaios de baixo astral isso não é bom. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...