quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vida

  Hoje meu dia está triste
  Tudo está difícil na minha vida
  Nada está dando certo
  As vezes eu tenho vontade de morrer
  De desistir de lutar. Mas eu não poço
  Não quero,porque sei que vou vencer
  O sonho me alimenta,me dá força pra continuar
  A esperança e a espera me deixa viva
  Para eu não desista dos meus ideais
  As horas passam de pressa. O tempo não espera
  Que eu conserte os erros do passado
  Para mim só resta o amanhã
  É uma página em branco.
  Para que eu possa escrever uma nova historia
  Só depende de mim. Por isso eu não poço deixar de viver
  Tenho que aproveitar as páginas em branco que ainda me restam
  Para escrever uma linda história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...