quinta-feira, 10 de novembro de 2011

    Acabei de chegar do ensaio são 21:15h. Estamos com a agenda lotada de apresentações.Hoje é lua cheia, ela está linda.A noite está mais iluminada. Não tenho nada interessante pra falar .
    Hoje a minha pulseira de turmalina negra arrebentou de novo, quando íamos começar o ensaio.Toda vez que ela arrebenta, é porque a energia negativa está muito pesada. O mais interessantee é que ela só arrebenta lá no ensaio, as pedras voam longe. O pior é que eu sei quem são as invejosas. As duas nem desfarçam. Mas eu fico quieta. Ontém eu fui com um vestido vermelho bem bonito.Bom tenho que ir agora, so long.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...