terça-feira, 8 de novembro de 2011

   São extamente 20:00h.Hoje eu tive um dia bem movimentado, ontem e hoje foi pank.Fui a uma entrevista de emprego, fiz compras, arrumei a casa.Eu só não fui ao ensaio porque cheguei em cima da hora, eu não estava afim de ir.
   Passei na porta da academia aqui da minha quadra, ontem e hoje. Fiquei triste, eu sinto muita saudade de malhar.Ainda não estou podendo me matricular numa. Paguei minha amiga que me emprestou dinheiro para abrir a loja, que não deu certo. Ainda não arranjei um emprego.O que mais me dói é que a mulher que tanto me prejudicou deve está lá no bem bom.
   Eu ainda sofro bastante, porque sou muito vaidosa, ficar sem malhar me faz sofrer.Vou enxugar minhas lágrimas agora, e aproveitar o resto da noite pra estudar, até amanhã.kisss......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...