domingo, 20 de novembro de 2011

   São extamente 23:09h, eu não ia postar nada hoje, Porque ninguém me visitou. Mas aos 45 do segundo tempo, você resolveu me visitar, eu já ia desligar o notebook, pra ir dormir. Bom, essa noite eu sonhei que eu via um monte de pés de alface verdinhos, eu já contei que verde é uma cor que me traz muita sorte,Toda vez que eu sonho com plantas verdes eu tenho uma boa surpresa. Passei o dia esperando e nada. Eu achei que a surpresa viria no dia seguinte. Mas quando foi por volta das 18h, eu resolvi checar meus e-mails. Eis a surpresa, meu mestre da cabala, um amigo querido da internet, me mandou um texto lindo para abrilhantar meu livro. Mas a surpresa mesmo, foi quando ele disse que vai ser um sucesso, ele deve ter consultado o tarô cabalistico. As surpresas não pararam por ai, ele me convidou para almoçar com ele, em sorocaba SP,para conversarmos bastante, eu fiquei derretida, emocionada, porque é o convite que eu sempre espero que um homem me faça, e até hoje apenas um fez, mas eu não pude aceitar.Adoro restaurante. Apesar que esse meu amigo tem idade pra ser meu pai, eu fiquei encantada, e muito feliz.Mais tarde tive mais uma surpresa, uma colega me ligou para transmitir um recado do diretor do grupo que eu canto. Eu vou fazer um solo.Bom tenho que ir agora, kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...