sábado, 19 de novembro de 2011

 São exatamente 21:45h, Não pude realizar as tarefas que agendei pra hoje. O carregador de bateria, do meu notebook estragou, o mais curioso é que no notebook do meu irmão o meu carregador está funcionado perfeitamente, e o dele, está funcionando bem no meu. Ainda bem que o meu irmão mora aqui no prédio ao lado do meu, fizemos a troca., mas até isso acontecer tiver que espera-lo chegar do trabalho.
  Aproveitei para estudar um pouco, cuidar dos cabelos, da pele.Desci com o cachorrinho da minha cunhada, ele fica aqui em casa de dia pra ela trabalhar.É um filhotinho de dois meses.Mas não deu pra fazer o que eu mais queria escrever, eu preciso terminar de reescrever o meu livro BRASIL CRESCENDO. antes do natal.
  Bom tenho que ir agora, vou aproveitar o resto da noite para escrever, até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...