terça-feira, 22 de novembro de 2011

   São exatamente, 21:18h acabei de chegar do hospital, fui levar comida pra minha irmã.Ela está de plantão hoje.Passei a tarde estudando, depois fiz caminhada, passei no supermercado pra comprar granola, eu adoro comer granola com iorgute, quando eu chego da caminhada.
   Ontem eu ganhei mais uma doação de brinquedos, fiquei tão feliz, o porteiro do bloco vizinho que me deu eu pedi pra ele, porque ele tem um menino pequeno. O curioso é que as as pessoas mais humildes é que estão me ajudando, quem realmente pode contribuir não quer me ajudar.Eu fico tão decepcionada com a maldade do ser humano. Mas Deus é pai, ele não me desampara.
    Vou lá no parque Olhos'd água, colar um cartaz. A partir de amanhã vou me empenhar mais, na campanha, minha mãe disse que eu não vou conseguir, vou mostrar pra ela o contrario. Bom tenho que ir agora, até amanhã. kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...