sexta-feira, 4 de novembro de 2011

    São extamente 21:00h acabei de chegar do shopping fui comprar o presente do Galvão, amanhã depois da apresentação no Parlamundi eu vou para o restaurante Gioconda a comemoração vai ser lá.Fiz questão de comprar um perfume pra ele. Porque no meu aniversário ele me deu um perfume falsificado.O que me deixou mais indignada é que o Galvão é cheio da grana,mora no Lago Norte, e ainda fica dando em cima de mim, me chamando de minha musa. Ele já não tinha chance nenhuma comigo, depois dessa.Eu fico chocada com a infantilidade das pessoas.Coitado do Galvão ele pensou que poderia me ganhar de graça.Não sabe nem aproveitar a vida com o dinheiro que tem, fica guardando para os parentes brigarem quando ele morrer.
     Hoje eu passei uma mensagem pra ele, dando os parabéns, e aproveitei e joguei uma indireta que ele nunca mais vai de esquecer.Ele deve ter ficado muito envergonhado, por que ele me mandou outro agradecendo, e nem tocou no assunto.Quanto mais eu vivo mais eu me surpreendo com o ser humano.
     I have to go now, kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...