quinta-feira, 3 de novembro de 2011

    Acabei de chegar do ensaio, são extamente 20:19h, essa semana serão três ensaios.Amanhã será na Asa Sul, na casa da Neuza França. É uma pianista aqui de Brasília, ela irá se apresentar com a gente sábado no piano.
    Hoje eu fiquei chateada com a minha mãe, ela fez um comentário que me deixou muito chateada acabou com o meu dia. O pior que eu acho que ela fez isso pra se vingar de mim. Sem eu merecer. Se eu tivesse feito algo errado tudo bem, eu pago pelos meus erros sem reclamar, e tento corrigi-los de qualquer jeito. Ela não me pediu para leva-la ao super mercado para comprar flores para levar pro cemitério ontem. Eu não me ofereci, para leva-la,porque ela diz que não gosta de sair comigo, porque sou apressada.Eu fiquei quieta, ela ficou irritadissima, e acabou brigando comigo.Eu ignorei,porque é minha mãe, e também porque odeio briga. Hoje ela resolveu se vingar de mim, de um jeito bem cruel.
    Uma amiga minha veio me visitar hoje, agente não se vê tem uns cinco meses, depois que ela se casou, a gente se vê muito pouco. Eu fiz das tripas coração para disfarçar a minha tristeza, ela estava feliz. Mas eu sou raposa, minha intuição diz, que minha mãe inventou o comentário só pra me ferir. Quando eu cheguei do ensaio, aproveitei que ela saiu com o meu irmão e tirei aprova com meu pai.Eu estava certa.Vou dormir com a minha consciência tranquila, e feliz.
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...