domingo, 6 de novembro de 2011

   Acabei de chegar da casa da minha amiga, são 21:40h. Fui buscar garrafas pety para ajudar minha colega Nevinha a montar a árvore de natal.Eu fico feliz em ajudar, me esforço como se fosse pra mim.
    Dormi depois do almoço porque cheguei muito tarde da rua ontem.A tarde escrevi um pouco depois fui fazer umas fotos com a minha amiga, mas não estou conseguindo passar as fotos para o computador.Enquanto fazíamos as fotos uma coruja gritava bastante. Aquilo é um aviso,de aborrecimento,azar. Agora eu não sei se vai ser o meu projeto que não vai vingar,ou outra coisa.Fiquei preocupada. O jeito é esperar.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...