quarta-feira, 2 de novembro de 2011

   São extamente 20h, acabei de chegar da caminhada.Aproveitei para catar umas garras pety, para a minha amiga que está organizando uma festa, para Dezembro,A árvore de Natal será de garrafas pety e pisca-pisca.
   Passei a tarde estudando, de manhã eu passei roupa, fiz almoço.Minha mãe foi pra Luziânia visitar os túmulos das minhas avós, dos meus tios.Eu tenho 24 tios, e mais de 70 primos alguns eu nem conheço,outros eu não vejo a muitos anos.
   Essa noite eu fui dormir as duas da manhã, o meu vizinho ficou ouvindo musica nas alturas, só pra provocar a gente. Esses anos que ele mora aqui ele sempre se comportou bem apesar de morar sozinho, ele nunca deu festinhas, nunca ouviu musica alta até tarde. Mas eu sei porque ele está fazendo isso, ele está desempregado.Ele é do signo de touro. Peixes e touro são signos do poder. Quando eles se sentem por baixo, eles tem algum ataque.
   Eu tinha uma amiga que malhava comigo na academia nos íamos juntas ela é do signo de touro. Um dia combinamos de irmos a um show, de lá da academia.Eu terminei de malhar, tomei banho me arrumei, e ela continuou na esteira. Ela não quis tomar banho na academia, e não levou roupa.Quando ela me viu arrumada, teve um ataque de fúria, quando eu falei vamos. Ela disse que eu malhei correndo e fiz tudo mal feito. Eu ignorei o ataque dela, mas eu saquei a inveja.Fiquei constrangida dela ter feito isso na frente do professor, e me arrependi de não ter vingado dela. É que na época eu gostava muito dela. Bom tenho que ir agora, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...