segunda-feira, 31 de outubro de 2011

    Pela primeira vez na minha vida, eu fui fazer caminhada para ver se encontro uma coruja.Calma! Eu explico.Quando a coruja aparece pra mim, é para avisar um azar, um aborrecimento.Ou para anunciar que o meu projeto não vai vingar.
    Eu estou com um projeto novo, e antes de sair por ai correndo atrás da realização, como eu fazia antes, eu resolvi pedir pra Deus me dar uma resposta, se eu devo ´batalhar por esse projeto.Pedi para ele mandar um sinal. Quando a coruja não aparece pra mim, ela passa voando e grita, para eu ouvi-la. Também é um sinal. Antes eu tentava fugir dela, mas não adianta,ela dar um jeito de me avisar nem que seja em sonho.Só pessoas especiais tem esse poder. Desculpe se estou sendo convencida.
    Desde domingo eu aguardo uma resposta de Deus, e a coruja não deu sinal. Nem um sonho ruim eu tive.Então resolvi enviar meu projeto para uma profissional da área.Estou num período propício pra isso.Segundo a cabala, estou sendo regida até quarta feira, pelo anjo Mikhael é o anjo do brilho, é um bom período para encaminhar projetos para as mãos de pessoas importantes.Agora eu entendo porque os homens na rua hoje me olhavam como se estivessem vendo a Angelina Jolie.kkkkk (brincadeirinha) Tenho que ir agora, um beijo.
 
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...