terça-feira, 15 de novembro de 2011

    São extamente 18:08h, resolvi não fazer caminhada hoje, pra ficar escrevendo. Tive uma excelente ideia para colocar no meu livro Brasil Crescendo. Nossa estou super empougada, a ideia é fantastica.Depois que eu passei a utilizar a energia das pedras, para determinadas situações, as coisas estão fluindo melhor. Quando eu vou criar eu uso a amazonita, é uma pedra que ajuda na criatividade. De 2010 pra ca, eu criei mais de 100 poemas, escrevi dois livros.Tive otimos resultados nos concursos em que me escrevi.Tem uma para atrair dinheiro que é maravilhosa, depois que eu comprei uma bem grande, nossa minha vida está mudando. A sodalita é para o aprendizado,e concentração, eu uso quando vou estudar. Tem dia que estou com preguiça de estudar, quando coloco a pulseira, eu estudo horas seguidas.A turmalina é bom contra inveja, energia negativa, feitiços. Tem dia que a minha arrebenta de tanta inveja que acumula dos outros.Mas não adianta, comprar as pedras, e sai usando. É preciso energiza-las, limpa-las da energia de outras pessoas que as tocaram.Comprei uma esmerada, bruta, sem lapidar, ela não tem valor, mas tem energia.É a minha preferida.Bom tenho que ir agora. kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...