segunda-feira, 14 de novembro de 2011

   Hoje estou muito feliz. Não falei que sonhar com elefante é muita sorte. As surpresas começaram logo de manhã. Abri meus e-mails e lá estava a resposta positiva de uma proposta que eu fiz a uma empresa para fazermos uma parceria num projeto.Eu já fiz essa proposta a diversas empresas, e nem se quer respondem.Fiquei tão feliz. Fui fazer caminhada agora no fim da tarde, e tive mais uma surpresa. Descobri que a mulher que tanto me prejudicou se mudou, Deus é pai.Ela me causou um sofrimento muito grande.
   Em um ano e seis meses, eu chorei bastante. Mas nunca deixei de viver, de sair, de me cuidar, de me divertir.Só não consegui arranjar um namorado ainda.Estou traumatizada, sem sorte no amor.Hoje eu vou dormir mais leve. So long
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...