quarta-feira, 16 de novembro de 2011

     Acabei de chegar do ensaio são 21:08h. Hoje o ensaio foi bem puxado amanhã nós vamos cantar no Pátio Brasil as 19h. No repertório algumas musicas de natal, uma do Jon Lenon, Caetano Veloso, samba, etc...
     Mudando de assunto, essa noite eu sonhei que a gerente de uma loja me ligou para ir trabalhar numa loja na 408N. E enquanto eu trabalhava apareceu outra mulher querendo me cadastrar para trabalhar no Iate clube. Pois bem, hoje quando eu cheguei do banco, minha mãe me disse que uma mulher de uma loja me ligou para ir a uma entrevista de emprego amanhã.Viu como a gente tem que dar importancia para os sonhos, eu sei até quando eu vou ser traída.Porque os sonhos avisam. As pessoas 11 e 7 são muito intuitivas. Eu tenho esse dom em dobro, porque sou 11 e 7 na numerologia.
     Hoje eu tive um dia bem movimentado, passei roupa de manhã, arrumei casa, fui ao banco. A tarde fui a outro banco, aproveitei para rever ex clientes meus que compram comida com a gente. Foi bacana reve-los.Estudei um pouquinho, depois fui para o ensaio. Bom tenho que ir agora, estou um pouco cansada. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...