quarta-feira, 23 de novembro de 2011

  Acabei de chegar do ensaio, são extamente 21:21h. Hoje tive umas surpresas desagradáveis. Também sonhei deitada, sonhei também com uma pessoa deitada. Eu já mensionei em outros textos que sonhar deitada è aborrecimentos. O primeiro do dia foi, um comentário dasagradável que o meu irmão fez a meu respeito só pra me humilhar, ainda estou me perguntando porque ele fez isso comigo. Eu estava contando pra ele da campanha dos brinquedos.Quando ele fez esse comentário infeliz.
  Quando foi as 18h, fui para o ensaio, outra surpresa desagradável, dia 28 vai ter a comemoração de 10 anos do grupo. Cada integrante vai entregar um diploma para um homenageado, só que o diretor do grupo, por alguma razão que eu ainda não sei, me deixou de fora. Eu não sei que prazer é esse que as pessoas tem em me humilhar. Desde que eu me entendo por gente é assim.Eu não sei se alguém fez alguma fofoca.Fiquei triste.
  Mas também sonhei com água bem cristalina, que é muito bom, ganhei quatro vestidos novos.Dei dois pra minha mãe, porque não combina comigo. E fiquei com dois.Minha mãe disse que não é qualquer um que ganha quatro vestidos novos de uma só vez. Acontece que eu faço muita caridade, tenho proteção especial dos anjos, e ainda rezo para o meu anjo da guarda todos os dias as 10h, que é o horário que ele passa.Ele retribui me dando presentes.E para completar o mimo dos anjos comigo, meu mestre da cabala, me mandou um e-mail hoje, respondendo o e-mail que mandei pra ele. Ele disse que o livro vai fazer sucesso porque sou corajosa, determinada, persistente, e trato as pessoas muito bem, fiquei tão feliz, colou os cacos do meu ego, está despedaçado.Bom tenho que ir dormir agora está tarde até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...