domingo, 27 de novembro de 2011

    São exatamente 19:20h, estou preocupada minha família foi toda pra Luziânia ontem para o aniversário do meu tio. E até agora não chegaram já tentei ligar nos celulares, ninguém atende.Vou dar mais um tempo antes de ligar novamente.Até o cachorro foi, menos eu, só aguento ficar umas duas horas lá, eles ficam mais de um dia.
    Passei a tarde embrulhando presentes, minha amiga veio me trazer um presente, aproveitei a presença dela, e pedi para ela me ajudar. Ela topou na hora, é muito gostoso embrulhar presentes.Ainda mais quando a causa é nobre. Bom, vou tomar banho agora, tenho que lavar os cabelos fazer hidratação, tenho uma apresentação amanhã, vou ganhar um diploma do grupo no qual eu canto, tenho que está bem bonitinha, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...