sábado, 26 de novembro de 2011

  Hoje logo pela manhã eu tive um ensaio as 9:30h, o de ontem fui adiado. Aproveitei o restinho da manhã pra estudar. Já que a minha mãe deixou o almoço pronto pra mim, antes de ir para Luziânia. Hoje é aniversário do meu tio, da minha prima, vai ter festa lá, mas eu não vou, não gosto de ir pra lá, tenho uma apresentação hoje na Casa do Poeta, mas também não vou, já fiz muito sacrifício, pra ir as apresentações lá, porque não é legal, e os donos do grupo,não me valorizam, me excluíram na entrega dos diplomas, na leitura dos textos do evento. Segunda feira é o, assim que eu descer do palco eu vou dar o pira (ir em bora) Não vou ficar para o comer o bolo e tirar fotos.
  Ontem a noite, eu ganhei mais doações em brinquedos, estou muito feliz. Bom tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...