sexta-feira, 25 de novembro de 2011

   Acabei de chegar da caminhada, tomei banho. E agora estou postando um texto. Estou tão feliz, o amigo do meu irmão Geraldinho, doou papeis de presente, e três caixas pra presentes, e ainda vai doar bolas de futebol, aproveitei e pedi para o filho da minha vizinha uns brinquedos ele doou uma pista de carrinhos elétricos, e um carrinho de formula 1. Fiquei tão comovida, quando o Geraldinho me disse que está esperando o décimo terceiro dele sair para comprar as bolas de futebol.
    Acho que este ano vai ser o melhor natal da minha vida até agora. Os outros anos eu ficava sozinha, porque minha família vai para Luziânia, eu não gosto de lá.Já sofri muito de solidão, agora não sofro mais. Este ano eu vou preencher o buraco que fizeram na minha alma, doando brinquedos para crianças carentes. Eu tenho satisfação em fazer doações.Mas ainda tem poucos brinquedos, a quantidade de crianças é enorme. Mas Deus sempre faz um milagre aos 45 do segundo tempo.
    Bom tenho que ir, até amanhã. Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...