domingo, 13 de novembro de 2011

    Hoje eu não ia postar nada, mas pensando bem resolvi escrever.Essa noite eu sonhei que estava indo para 412N, com a minha irmã no caminho, eu passava por lagos, e me deparei com alguns elefantes tomando água. Sonhar com elefante é sorte. Bem que eu estou precisando.Sonhei que estava lá na academia que eu malhava, malhando feliz da vida.
  Minha prima me chamou para ir pra Cristalina, com ela o marido e a filha. Eu não aceitei, preferi ficar em casa estudando e escrevendo.Estou reescrevendo meu primeiro livro Brasil Crescendo, está cheio de erros.Quando eu comecei a escrever este livro eu tinha 20 anos.A editora não fez revisão, eu confiei e me dei mal.Estou aproveitando para atualiza-lo com novas ideias.Fiquei com receio de ir para Cristalina, e não gostar do lugar, ainda mais que eu enjoo rápido das coisas.Ela fez uma propaganda dizendo que tem piscina,cavalo.  Mas mesmo assim não me convenceu. Vai chegar a hora certa de tirar o atraso em todos os sentidos. Well, I have to go now, kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...