sábado, 12 de novembro de 2011

     Hoje eu não vou fazer caminhada, resolvi aproveitar o sabado só pra estudar.Eu não consigo estudar até tarde, porque as 23:00h, eu já estou caindo de sono. Então aproveito a tranquilidade do sabado pra estudar, e compensar o que não estudei durante a semana.
    Estou com vontade de sair pra dançar, mas não tenho compania.Eu conheço tanta gente, mas não posso contar com ninguém pra sair.A maioria são casados, ou não sabem dançar, etc...
     Eu acabo ficando sozinha.Mas quando eu saio, eu enjoo logo, porque eu já saí muito pra dançar, teve uma época  da minha vida que eu dançava até as 5 da manhã.Eu não sofro por não sair pra balada, já sofri muito, porque eu queria sempre mais, e mais.
     Agora a prioridade  da minha vida, é aprender a falar inglês fluetemente, em dois anos, e pra alcançar essa meta, eu tenho que me dedicar.Porque estudo sozinha.I have to go now, kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...