sexta-feira, 11 de novembro de 2011

   Hoje é sexta feira, eu adoro sexta feira, deve ser porque eu nasci na sexta. O dia é mais gostoso. Essa noite eu sonhei com uma nuvem cheia d´agua , que caía, com água bem limpinha, sonhar com água limpa é surpresa agradável.Pois bem passei a tarde esperando, e estudando. Quando foi por volta das 17:30h, liguei o notebook, e lá estava um e-mail, com uma possivél oportunidade de realizar  meu projeto, que está parado há uns três anos.Há um mês eu resolvi colocar em prática os ensinamentos dos livros que li, que fala sobre o poder da mente. Estou mentalizando para conseguir realizar esse projeto, porque é muito dificíl.
    O subconsciente fica aguçado quando estamos dormindo.Por isso antes de dormir temos que mentalizar ó que queremos até pegarmos no sono.O subconsciente obedece o nosso comando, trazendo aquilo que pedimos.Vou dar um exemplo. Em 2009 eu precisei fazer uma viagem a Salvador para o lançamento do meu livro. Os preços das passagens aéreas estavam muito altos, então mentalizei para conseguir um preço mais baixo. E consegui uma promoção muito boa. Tenho muitas histórias pra contar, de coisas que já consegui usando o poder da mente. Bom tenho que ir agora, so long, kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...